domingo, 1 de março de 2009

Uma linda semana a todas!!!!!


14 comentários:

Aninha Fazendo Arte disse...

Boa semana pra ti também!!
Bjks....Aninha

Anônimo disse...

oi Ana,já sairam as parceiras da minha troquinha passa por lá beijinhos

Unknown disse...

Oi Ana,

Fiquei bem feliz!!!

Bjs e uma excelente semana p vc!

Bjs
Aninha

Sonia Facion disse...

Prá vc tbm Ana Paula, uma linda e feliz semana.

Bjks

Sonia

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Uma ótima semana também!!!!!
beijo
Flávia

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Aninha minha afilhadinha
Boa Semana para vc tb!!!
A troquinha Disney é fofa, mas para mim, que dependo do meu marido para sair às compras, está muito em cima, porque ainda tenho 3 ou 4 troquinhas para este mês.
É uma pena, adoraria ser sua parceira de novo, mas não faltarão oportunidades.
Também podemos marcar uma troquinha nossa, ia ser legal, o que acha? Escolhemos o tema e a data.
Bjokas

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Eu de noco hihih
Tem um desafio premiado e meio maluco para vc aqui:

http://frufrusdasabrith.blogspot.com/2009/03/mikems-site-regala-este-paquete.html

Bjokas

Unknown disse...

Uma ótima semana p´vc também Ana, e já estou divulgando a troquinha..
Bjão

Keli disse...

Pra ti também querida! Passa no meu blog e vê se pode juntar-se a nós, ok?! Beijos, Keli.

Katielle Borba disse...

Oi amiga!
Uma ótima semana pra ti tmbm.
Um bjão!

Katielle

Valdilene disse...

Ana por favor me envie a lista do que é para fazer na trquinha do inverno por que não consigo acessar a caixa onde vc colocou as regreinhas, bejinhos no coração, a proposito rs vc deveria fazer montagem com a Vandinha da familia Adams, vc é craque nisso vai ficar super legal, bejoquinhas

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para espreitar as novidades.
Beijinhos e boa semana

Paula

Unknown disse...

Oi Aninha,

Vim agradecer a visitinha e
visitá-la,rs!!!
Bjs

Anônimo disse...

Boa semana pra vc querida!
Beijú da Sol