quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dieta!!!!

E o regime anda complicado.... Estou tentando com o máximo esforço, mas que dificuldade, ein? Por que será que as verduras não poderiam ter gosto de chocolate? Mas quem espera sempre alcança, né? Nem que pra isso seja neccessário subir milhões de degraus!!!!
Beijocas a todas!!!

scrapsmil.com gifs e frases


scrapsmil.com gifs e frases


scrapsmil.com gifs e frases

title="scrapsmil.com gifs e frases">
scrapsmil.com gifs e frases

6 comentários:

Joana Carmo disse...

Ola linda!!!
Então ja recebeste os meus miminhos???
Olha qnd encontrares dessas verduras diz-me, sim?????rsrsrsrs...
eu adoro verduras, mas sou completamente viciada em chocolate!
Adorava emagrecer os 10 kg que ganhei, mas ta complicadinho!
Agr vou voltar a jogar tenis...2 vezes por semana....para quem n faz nd acho que vai ser bom....eu ja andei la, so q tive q sair p causa de problemas na coluna e foi ai que eu engordei...felizmente agr estabilizou e n engordei mais, mas agr vou treinar mt, pelo menos pela minha saude! ;O)
Faz exercicio que ajuda mt!!! ;)
Beijinhos*

betty mello disse...

Querida, sem internet, só hoje passo raídinho pra ter notícia , e que maravilha : seu pai já em casa ! Mande beijos a ele, sua mãe e um especial, light-diet mas deliciosamente docinho pra você ! Betty

Sabrith disse...

Oi Aninha
Uma pena que a "Dieta do Chocolate" que eu publiquei seja só de brincadeira né?
Seria o máximo se fosse verdade kkkkkk
Mas não desanima viu? vc vai conseguir...
Bjokas da sua dinda:D

Aninha disse...

Ana Paula,
Segura as pontas aí que você vai conseguir ficar magra e saudável.
Ah você viu a dieta do chocolate da Sabrith...ha ha ha só ela mesmo
kkkkkkkkkkkkk
Ah que notícia boa essa do seu papis e do noivo.
Mas cuida da gripe aí viu.
Bjks....Aninha

Joana Carmo disse...

Olaaaaa!!!
Ai que bom que chegou...entao eu vou ja publicar!!!se quiseres dps levas a foto do q me enviaste...
Olha n precisas de mandar mais nd, o caderno lindo que me enviaste ja era mimo de aniversario, n era?
Portanto n precisas de enviar mais nd!!!
Beijinhos*

Lili Artesanato disse...

Oi querida,
Demorei mas acabei de montar o blog para sua parceira Celina. Se vc ainda não entrou em contato com ela o endereço do blog é: http://celycely.blogspot.com e o email é
celinabycelina@gmail.com
Bjão no coraão e boa troca.