quinta-feira, 21 de maio de 2009

Falta de responsabilidade!!!!

Infelizmente, tive alguns problemas, mas o maior foi com Maikel, o único homem que se inscreveu na troca de inverno e não apareceu e nem deu notícias... Não responde e-mails, nem se retrata com sua parceira!!!!
Não vim antes ao blog pra colocá-lo em minha Lista Negra, pois contava com sua responsabilidade, o que infelizmente não ocorreu! É uma pena, mas ele não participa mais de trocas organizadas por mim, e se eu vê-lo inscrito em outros blogs pra trocas, irei avisar que não cumpriu as regras aqui.
Vou ficar com quatro parceiras, pois irei assumir a parceira dele, e se alguém mais tiver tido problemas e queira me avisar, entre em contato, pois é muito triste nos programarmos pra conhecer pessoas legais e trocar presentes e nos decepcionarmos desta maneira!!!
Agradeço a compreensão de todas e se o Maikel ler esta mensagem e quiser se pronunciar, abrirei espaço para sua explicação!
Beijocas a todas!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi querida, não quero que fique sobre carregada...de forma alguma...se você quiser pode me passar mais uma parceira...numa boa...vamos trocar...vc fica com mina mamys e me passa outra...se for do seu interesse é claro...
Obrigada e mil desculpas por te encher com essa história!
Beijão e bom final de semana!

Sonia Facion disse...

Puxa!!!

Realmente é uma triteza, pois comigo está acontecendo a mesma coisa, pois minha parceira numa troca que participo não deu nenhum sinal de vida, já escrevi várias vezes e nada.

Desculpa o desabafo.

Bom fim de semana

Sonia

Fabíola disse...

Oiii
obrigada pelo carinho...

gde bjo

Dina disse...

yineowardslucOlá
É mesmo muito chato ..senão querem participar porquê se inscrevem?
bjks e um bom fim de semana