terça-feira, 9 de junho de 2009

Troca pessoal recebida e mimos do chá de cozinha...

A querida Daiane me enviou sua parte da Troca Pessoal que fizemos, cujo tema foi Cozinha. Já quando abri o pacote achei uma graça, pois o pote era roxo, e os mimos dentro dele maravilhosos!!! Ganhei o pote roxo, um pega-salada e um paninho lindo feito em vagonite. O bate mão que ela me enviou é um charme: uma vaca super fofinha!!! Além disso, ela me envoiu guloseimas, tesoura e caneta do Bob Esponja e um monte de figurinhas do Bob e Charlie e Lola!
Querida, eu amei tudo, e este feriado quero terminar as coisinhas pra te enviar (estou um bocado atrasada devido à faculdade...)!!!
Aproveito pra me desculpar com minhas queridas parceiras de outras trocas... Amanhã segue a troca fundo do mar pra Celina e a troca Laranjinha pra Suzana,ok?
Beijocas a todas e obrigada pelo carinho...



6 comentários:

Unknown disse...

Passa no meu blog tem presente.

Nossas Artes!!! disse...

Ola tdo bem?
Que bom que vc gostou!!!
Queria mandar mais coisas do Charlie e Lola mas foi dificil achar.

bjusss querida

Sonia Facion disse...

É tão gostoso quando chegam as troquinhas!!!

bom feriado, Ana Paula.

Sonia

Sonia Facion disse...

Ana paula, deixei um desafio prá vc no blog de mimos.

Sonia

Unknown disse...

Oi Ana!!!
Já saiu as parceiras da Troca de Festa Junina!!!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Aninha... quanta coisa fofa... vc é muito querida por todas nós... e adoramos ver tantas coisinhas fofas que vc ganha.
Bjokinhas:D