quinta-feira, 25 de junho de 2009

Troca Surpresa enviada e mimos do Chá de Cozinha recebidos!!!!

Gente, as fofas Suzana e Sandy me enviaram os mimos do chá de cozinha e eu amei!!! Ganhei um escorredor azul que achei super diferente, nunca havia visto tão lindo assim e uma colher de pau que é um luxo, com o cabo decorado com flores de biscuit!!!! Queridas, muito obrigada!!!!




Também enviei minha parte da troca surpresa para a querida Maria Ângela, pois estava super atrasada!!!! Ela me disse que gostou e fiquei super feliz!!! Também adorei fazer esta troca com vc querida, espero poder fazermos outras trocas em breve!!! Mil beijocas!!!!



6 comentários:

Giane disse...

Belas trocas, Ana!

Beijos mil!!!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Que delicia receber os mimos o Chá de Cozinha...
Olha Aninha, eu to atrasada viu? Vou colocar nos correios nessa semana que entra.
Tem uma amiga... uma afilhada minha, a Ana Aquila ela disse que enviou mas comprou pela net e mandou entregar no seu endereço.
Ela disse que acha que não vai chegar com o nome dela, então se chegar aí algum mimo sem referencia a quem enviou é o dela, tá?
Bom findi,
Bjokas:D

Cárima Camargo disse...

Amiga linda, que saudade... bom era despedida das ponteirinhas... foram todas embora para a lar de suas novas donas!!!

Nossas Artes!!! disse...

Olaaa
Ai que gostoso esta recebendo os miminhos!!!
Bom final de semana

bjusss

Anônimo disse...

Querida amiga.....ja foi enviada a sua trokinha de inverno.....espero que goste e desculpe o atraso!!!
mil beijos....Maria

Patricia Seabra disse...

Olá! Vim desejar um ótimo final de semana! Bjs