sábado, 13 de junho de 2009

Troca Surpresa recebida!!!

Gente, recebi a troca surpresa e realmente fiquei SURPRESA!!!! Minha parceira foi a Maria Ângela, que me surpreendeu com tantos materiais e tanta coisa linda!!! Ganhei um cachecol, uma toalha e um anel maravilhosos!!! Querida, fiquei muito feliz com tudo e espero que eu também possa surpreendê-la!!! Estou fazendo tudo com o maior carinho e espero poder colocar sua parte o mais rápido possível no correio! Super beijocas e mais uma vez, super obrigada, amei tudinho!!!!




4 comentários:

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Hoje tirei umas horinhas para visita-la e ver o que anda fazendo de novo. Estive um pouco afastada esses dias porque estou colocando a minha vida em ordem e estou com novos projetos e tenho estado sem tempo. Essa semana espero colocar tudo em ordem e asim terei mais tempo para vir.Que troquinha deliciosa que vc recebeu, é uma delicia receber troquinhas, estou terminando a nossa troquinha de inverno, espero postar até o final desta semana que se inicia, espero que vc goste, faz tempo que não pego em uma agulha de trico e está dando certo. Tenha uma ótima semana, bjs.

Maria Ângela disse...

OI querida que bom que vc gostou ...fiz com muito carinho ta adorei fazer a troca surpresa com vc ,e da próxima quem sabe marcamos um encontro ...aqui na capital beijokas e super abraço!!!
òtimo domingo...

Atelie Um Fio disse...

Olá amiga!!!
Voltei!!!
A minha troquinha pessoal contigo esta pronta!
Vamos trocar quando????
Meu email: emocaoporumfio@bol.com.br
Beijokas!!!

Iêda Klein disse...

Oi, parceira!Quanta coisa você ganhou, hein? E lindas coisas!
Seus mimos estão sendo feitos com todo carinho.Estou feliz por faze-los
Beijos, Iêda