quarta-feira, 8 de julho de 2009

Troca Animais da quinta - concluída!!!

Gente, esta troquinha foi muito legal, e além de receber mimos maravilhosos, conheci uma pessoa muito especial, a Renatta!!! Ela me enviou um monte de mimos lindos, mas o que mais me emocionou foi ganhar uma amiga virtual que tem palavras de carinho maravilhosas!!! Rê, um super beijo pra vc e para sua filhota!!! Espero que este seja apenas o início de uma bela amizade!!!



E estes foram os mimos que enviei para ela!!! A Rê acabou perdendo o caderno pra sua filhota, coisas de mãe, né? Mil beijocas queridas, foi um prazer fazer esta troca!!!!





4 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo muito lindo! Parabéns!
Belas troquinhas!
Bjs,
M. Céu

Renatta Givisiez disse...

amigaaaaa
que lindas fotos.....
que bom que gostou de tudo....
e nossa amizade virtual é que mais importa...
te adoro...
bjus
ps: gostaria de ver uma foto sua.....rrs, não te conheço dessa forma
bjus

Cláudia Jacob disse...

Oi, Amiga! Pode me inscrever na sua troquinha Fadas e Bruxas. A sua troquinha de Inverno estarei enviando nesta semana que entra, lá pelo dia 15, bjs.

Sonia Facion disse...

LINDA ESSA TROQUINHA!!!!

bJKTAS

SONIA