sábado, 15 de agosto de 2009

Troca enviada: "Sol e Lua"

Bem, esta foi a troca Sol e Lua que participei e tive a querida Ana como parceira!!!!
Procurei caprichar bastante, embora o tempo úmido tenha atrapalhado um pouco! Ela me disse que gostou de tudo e assim fico mais tranquila, pois fico ansiosa a cada troca que envio antes de saber se a querida parceira realmente gostou do lhe fiz!!!
Mil beijocas querida amiga!!!!
Obs: Tirei várias fotos porque minha máquina está me deixando louca!!! rs

glitter-graphics.com








glitter-graphics.com

4 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Ana Paula!
Mais troquinhas lindas concluidas, heim! Tudo com muito capricho!
beijos e um ótima semana!
Flávia

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi minha linda
a dinda tá voltando aos pouquinhos
nossa troquinha eu havia começado
mas por conta do que aconteceu ficou guardadinho sem terminar
peço desculpas
esta semana tenho que cuidar de 2 cosultas
então quando eu terminar a troquinha eu te aviso pra gente poder concluir tá?
adorei tudo por aqui... é um sonho...
boa semana
Bjokas:D

Nossas Artes!!! disse...

Oi Ana Paula!!!
Desculpa por andar sumida, mas ja voltei!!!!!
e to passando para retribuir a visitinha!!!
Linda troquinha!!!
Ai como é bom participar né!!!

bjussss

Sonia Facion disse...

Oi Ana Paula!!!!

Muito frio por aí?

Vruuuuu aqui está um gelo!!!!

Bom findi

Sonia