domingo, 2 de agosto de 2009

Ufa!!! Quanta coisa!!!!

Gente, essa semana passada foi uma loucura!!!
Na segunda-feira seria meu último dia de férias, portanto, corri pra dar conta dos últimos ajustes antes do retorno das aulas. O problema é que a chuva estava demais, mas mesmo assim deu quase tudo certo...
Voltei pro trabalho na terça e era dia de planejamento, então já viu, né? Mil planos e pouco tempo até nossa Exposição De Projetos Anual das Ememis de Caieiras. Voltamos todas a milhão, mas na quarta-feira as aulas nem recomeçaram e já foram suspensas devido ao grande risco de gripe suína!!! Como sou representante das professoras da escola, na quinta tive reunião com todas as representantes, coordenadoras e a diretora das Ememis de Caieiras, e assim foi discutido o plano de reposição destas aulas.
Sexta então, em casa, descanso, né? Nem pensar!!! Foi dia de correr atrás dos preparativos do casamento e foi aniversário da minha irmã!!! Então à noite fomos a uma pizzaria com a família, então acabei nem tendo tempo para o blog!!
Gente, comi uma pizza maravilhosa de KIWI!!! Eu nunca havia pensado em comer uma pizza de kiwi, mas eu amei, que delícia!!!! Era a massa, brigadeiro. fatias de kiwi e tudo coberto com leite Moça. Acho até que dá certo de se fazer em casa, logo irei testar!!! Bem, mas assim a semana chegou ao final, então vim até aqui para lhes explicar o motivo de minha ausência!!!!
Daqui a pouco irei postar mais coisas, pois tenho muitas novidades ainda hoje!!!! Beijocas!!!!!



Nesta foto uma recordação das férias de janeiro, onde estou eu, minha mãe e minha irmã!!!!

Nenhum comentário: