segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Voltei....


Queridas amigas, voltei de lua de mel na quarta feira passada, mas por enquanto estou sem net em casa... Quero avisar a todas que estou morrendo de saudades e que as trocas estão sendo confeccionadas a todo vapor.... Por favor, minhas parceiras que virem este post, entrem em contato comigo confirmando a troca e me enviando o endereço por e-mail. Meu e-mail é: morticia_pan@hotmail.com
Mil beijocas a todas!!!!!!
Ps: nesta foto estou eu, meu marido e meus pais!!!! Depois posto mais fotos do casamento!!!!

7 comentários:

Lena disse...

Desculpa amiga, ando tao despasarada que mem me dei conta que ja foi o teu casamento.... todo de bom e muitas felicidades...bjs lena

Michele disse...

Menina o casamento te fez muito bem
Vc tá linda!!!
Felicidades nessa sua nova caminhada, que Deus ilumine seu casamento todos os dias.
Bjs.

Ana disse...

Oi amiga passei p dar uma espiadinha nas novidades e desejar uma linda semana p vc...bjs ana

Aninha Fazendo Arte disse...

Ana Paula,
Que linda a sua família!!!
Voltou de lua de mel, ai que chique viu. rs
Depois quero ver algumas fotinhas do casamento.
Bjks...Aninha

Babi Bôas disse...

Oi Ana

Nós fomos sorteadas. Você é a minha parceira de trocas do girassol. Eu adorei, espero que você também tenha gostado, prometo caprichar bastante nas suas lembrancinhas.

Beijos
Ba

Dona Doçura Artesanatos disse...

Boas vindas minha Querida!!!
Felicidades pra voces...
BEIJINHOSSS !

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Nossa Ana... ja foi seu casamento... eu estava de férias e as coisas aconteceram e eu fiquei sabendo agora
Olha, eu não esqueci nossa troca, ela está guardada e quase pronta, mas estou numa fase ruim... saude, sabe como é... mas tão logo eu recupere o animo eu termino e envio
Bjokas:D