segunda-feira, 15 de março de 2010

Troca enviada e até hoje sem resposta....

Gente, esta troca me fez ficar muito triste, pois já foi enviada em final de 2009 e a pessoa até hoje não me enviou nada e nem me deu uma resposta do que houve. Sei que ela recebeu a caixa e me jurou que já enviou a parte dela, mas nunca me passou o rastreamento do correio. Fiquei tão triste que de agora em diante apenas farei trocas pessoais como as que tenho mostrado a vcs. Isso é muito chato, mas ainda acontece...
Espero que a pessoa aproveite o que eu mandei....

4 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ana
Isso ja aconteceu comigo e por isso parei de me inscrever em troquinhas e tb fiz algumas pessoais.
É muito chato, mas a minha "parceira" não mandou nada mesmo, sumiu e nem blog tem mais...
Eu estou esperando as coisas por aqui entrarem no eixo de novo pra voltar a fazer troquinhas com as amigas, sinto falta, mas estou complicada com prazos e não gosto disso.
Mas tão logo eu acerte a parte da saúde eu quero marcar uma troquinha com vc, pois estou devendo e tb porque adoro as troquinhas com vc!
bjokas:D

Sonia disse...

Realmente é uma situaçao muita chata. Acho que a pessoa que fez isso nao merece desculpas. Pois o dever dela era mandar de novo.
Beijos
Sonia

Rosana disse...

amiga vim lhe desejar os parabéns e tudo de bom
bjs
tenha um otimo e abençoado final de semana
beijinhos de brigadeiro

Aninha Fazendo Arte disse...

Ai Aninha, essas troquinhas sempre tem alguém que quer tirar proveito. Infelizmente!!!
Eu nunca fiquei sem receber troquinhas, mas de tanto ver meninas sem receber as troquinhas, eu acabei optando por só fazer troquinhas com pessoas conhecidas.