domingo, 16 de maio de 2010

Voltando aos poucos...


Queridas amigas, estou começando a retomar bem aos poucos o blog... A faculdade e o trabalho tem me absorvido muito estes tempos, e estou terminando este oitavo semestre de Pedagogia carregando pelo menos duas dependências pra o semestre que vem... Lá se vai a colação de grau e a formatura em julho... Mas, tudo tem um porque na vida, né? Eu tentei muito, com todas as minhas forças, mas não deu.... Ainda tenho mais coisas pra enfrentar, mas acredito que tudo se resolverá no momento certo...
Mil beijocas a todas e muito obrigada pelas palavras carinhosas!!!!

5 comentários:

Iêda Klein disse...

Olá, amiga!
Passei para desejar uma feliz semana e dizer que a fé remove montanhas. Suba as suas com passos pequenos, um de cada vez e chegará ao topo. O que não pode é correr.
Beijos, Iêda

Sonia Facion disse...

Oi Ana Paula!!!!!

É ser esposa, cuidar de casa, estudar e trabalhar, afffffffff.... são tantas coisas...mas vá em frente, vale a pena!!!!!

Bjks

Sonia

Neca Marques disse...

Olá, Amigona!
Força, mais muita força. Pensamento positivo. Vc consegue, eu consegui. Incrivel que pareça mas,já faz tres anos que me formei e parece que foi ontem. A missa, os colegas de oratoria, a colação de grau e a festa. agora estou tentando vencer mais um obstaculo o do pós. Deu uns probleminhas mas acredito que vou conseguir. Bjks e tudo de bom bombom.

Suzaninha disse...

Oi Linda, quanto tempo! Quero te dizer que tudo tem um tempo determinado por Deus, e você está no tempo de prova que com certeza é passageira viu, mas nunca perca a esperança, pois no final é vitória garantida, creia tão somente!
Beijos

Aninha Fazendo Arte disse...

Ah Ana, não fica assim não....você tentou e se esforço e sabe muito bem disso.
Mas pense que será um aprendizado e uma nova chance de fazer diferente.
Bjks....Aninha